Robson Paulo
Torcedores como você não merecem e não devem torcer para o Corinthians, Não aguentariam o jejum de 23 anos sem sequer um único título, vocês envergonham o espírito Corintiano, dizer que o Corinthians está morto é no mínimo um desrespeito gigante com o Time, estamos numa fase ruim, mas vamos dar a volta por cima e voltarmos a sermos campeões. Não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians... VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Descanse em Paz!
Em resposta ao tópico:
Aqui vocês me vêem falando apenas de Corinthians e não sabem o que falo de rivais com amigos e inimigos.
'Grandeza' de clube, questionamento de títulos, jogadores, etc. Sou chato, bem chato.
O que mais faço é chamar de finado. Finado São Paulo, Finado Santos, etc.
Clube que não faz nada há uns 5 anos?
Finado.
Jogador em fim de carreira?
Finado.
Ou seja, chegamos lá. Você, seu clube e eu: Corinthians está MORTO.
Leia de novo: eu não disse que morreu. Mas está morto.
São já 7 e com certeza 8 anos em total irrelevância. Um período que já completa 1/3 da fila de 54-77
Como um zumbi, perambula sem fazer UM JOGO decente a muito, muito tempo.
Jogadores que passam por aqui? Meros coadjuvantes em outros clubes.
Descanse em paz Corinthians.
Vamos orar para um dia sair da cova novamente.




