Deixe seu comentário
Melhores respostas
@philippe.anacelli.ma em 02/11/2024 às 11:43
Vergonha mano, um time que não consegue se impor com superioridade numérica, que não ganha do rival tem 3 anos..
Clássico esse ano eu não me lembro de ter vencido algum
@pilo.romano em 02/11/2024 às 14:26
Menos, jogos decentes houve alguns esse ano...3x0 no flu, os dois jogos contra fortaleza na sula, 2x1 no Flamengo, o 2x2 contra o inter (azar que empataram mas time jogou muito), 3x1 no juventude Copa do Brasil...não tantos, mas teve. O que falta mesmo é um clássico!
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.henrique.mart2 em 03/11/2024 às 20:47
Tocou na ferida, corneta. Realmente, vendo o Corinthians e a torcida no que se transformaram, de fato, esse clube vêm morrendo lentamente desde 2018. E creio que chegamos no ápice disso.
Um clube que praticamente aceitou se apequenar juntamente com a sua torcida. O Corinthians está morto!
Espero que um dia isso mude novamente!
@victor.vicente2 em 03/11/2024 às 20:41
Imagina se você tivesse vivido a fila dos 23 anos
@eder.junior7 em 03/11/2024 às 18:44
Palavras duras, porém verdadeiras
@delio-aparecido-pere em 03/11/2024 às 18:14
E o pior está troca do Pedro Raul por Lucas Salário é outra bomba conhecidos do RGS dizem que o cara é muito ruim, então ruim por ruim fica o Pedro Raul.
Publicidade
@delio-aparecido-pere em 03/11/2024 às 18:13
Concordo plenamente a muito tempo estes jogadores não representam o que é o Corinthians
@marinaldo.novais em 03/11/2024 às 17:28
Nano você é corintiano mesmo ou picareta fingindo ser Corinthians mano corintiano até na derrota é Corinthians mano, não vem com essa que o Corinthians tá morto não doido, o Corinthians vai fazer a volta por cima novamente caindo ou não aqui e coringão
@robson-alves-de-paul em 03/11/2024 às 16:16
Torcedores como você não merecem e não devem torcer para o Corinthians, Não aguentariam o jejum de 23 anos sem sequer um único título, vocês envergonham o espírito Corintiano, dizer que o Corinthians está morto é no mínimo um desrespeito gigante com o Time, estamos numa fase ruim, mas vamos dar a volta por cima e voltarmos a sermos campeões. Não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians... VAI CORINTHIANS!
@barber.diaz em 03/11/2024 às 15:59
Verdade, infelizmente hoje não somos gigante e sim um time pequeno, quem sabe um dia vamos voltar a ser gigante e ter orgulho do time. As últimas gestões apequenaram o clube e humilharam o torcedor