x
Fórum do Corinthians

Descanse em Paz!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2024 às 11:41
Por Corneta . (@cesinha77)

Descanse em Paz!

Aqui vocês me vêem falando apenas de Corinthians e não sabem o que falo de rivais com amigos e inimigos.
'Grandeza' de clube, questionamento de títulos, jogadores, etc. Sou chato, bem chato.
O que mais faço é chamar de finado. Finado São Paulo, Finado Santos, etc.
Clube que não faz nada há uns 5 anos?
Finado.
Jogador em fim de carreira?
Finado.
Ou seja, chegamos lá. Você, seu clube e eu: Corinthians está MORTO.
Leia de novo: eu não disse que morreu. Mas está morto.
São já 7 e com certeza 8 anos em total irrelevância. Um período que já completa 1/3 da fila de 54-77
Como um zumbi, perambula sem fazer UM JOGO decente a muito, muito tempo.
Jogadores que passam por aqui? Meros coadjuvantes em outros clubes.
Descanse em paz Corinthians.
Vamos orar para um dia sair da cova novamente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Philippe Anacelli Marodin

Ranking: 1.264º

Philippe 2.929 posts

@philippe.anacelli.ma em 02/11/2024 às 11:43

Vergonha mano, um time que não consegue se impor com superioridade numérica, que não ganha do rival tem 3 anos..
Clássico esse ano eu não me lembro de ter vencido algum

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 02/11/2024 às 14:26

Menos, jogos decentes houve alguns esse ano...3x0 no flu, os dois jogos contra fortaleza na sula, 2x1 no Flamengo, o 2x2 contra o inter (azar que empataram mas time jogou muito), 3x1 no juventude Copa do Brasil...não tantos, mas teve. O que falta mesmo é um clássico!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 568º

Paulo 5.607 posts

@paulo.henrique.mart2 em 03/11/2024 às 20:47

Tocou na ferida, corneta. Realmente, vendo o Corinthians e a torcida no que se transformaram, de fato, esse clube vêm morrendo lentamente desde 2018. E creio que chegamos no ápice disso.

Um clube que praticamente aceitou se apequenar juntamente com a sua torcida. O Corinthians está morto!

Espero que um dia isso mude novamente!

Foto do perfil de Victor Vicente

Ranking: 1.975º

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 03/11/2024 às 20:41

Imagina se você tivesse vivido a fila dos 23 anos

Foto do perfil de Eder Junior

Ranking: 2.604º

Eder 1.450 posts

@eder.junior7 em 03/11/2024 às 18:44

Palavras duras, porém verdadeiras

Foto do perfil de Delio Aparecido Pereira Andrade

Ranking: 7.279º

Delio 367 posts

@delio-aparecido-pere em 03/11/2024 às 18:14

E o pior está troca do Pedro Raul por Lucas Salário é outra bomba conhecidos do RGS dizem que o cara é muito ruim, então ruim por ruim fica o Pedro Raul.

Publicidade

Foto do perfil de Delio Aparecido Pereira Andrade

Ranking: 7.279º

Delio 367 posts

@delio-aparecido-pere em 03/11/2024 às 18:13

Concordo plenamente a muito tempo estes jogadores não representam o que é o Corinthians

Foto do perfil de Marinaldo Novais

Marinaldo 20 posts

@marinaldo.novais em 03/11/2024 às 17:28

Nano você é corintiano mesmo ou picareta fingindo ser Corinthians mano corintiano até na derrota é Corinthians mano, não vem com essa que o Corinthians tá morto não doido, o Corinthians vai fazer a volta por cima novamente caindo ou não aqui e coringão

Foto do perfil de Robson Alves De Paulo

Robson 44 posts

@robson-alves-de-paul em 03/11/2024 às 16:16

Torcedores como você não merecem e não devem torcer para o Corinthians, Não aguentariam o jejum de 23 anos sem sequer um único título, vocês envergonham o espírito Corintiano, dizer que o Corinthians está morto é no mínimo um desrespeito gigante com o Time, estamos numa fase ruim, mas vamos dar a volta por cima e voltarmos a sermos campeões. Não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians... VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Barber Diaz

Ranking: 1.265º

Barber 2.925 posts

@barber.diaz em 03/11/2024 às 15:59

Verdade, infelizmente hoje não somos gigante e sim um time pequeno, quem sabe um dia vamos voltar a ser gigante e ter orgulho do time. As últimas gestões apequenaram o clube e humilharam o torcedor