Francisco Junior
Concordo mano, e digo mais a torcida está caindo na pilha da demissão dele que vem sendo orquestrada pela mídia e oposição, trocar de técnico agora vai cair, isso eu não tenho a menor dúvida, não existe nem um interino capaz de conduzir o time. Isso é loucura, não estou acreditando logo agora que finalmente estamos saindo do z 4, que sempre foi a principal meta dele.
em Bate-Papo da Torcida > Pressão Aumentou!
Em citação ao post:
Nunca consigo entender se um presidente já não confia mais no trabalho do técnico e tem a certeza que quer trocar o comando técnico... A decisão dissi sempre fica a uma próxima derrota de demiti-lo... Isso só é perca de tempo não... Aprendeu nada com as demoras em trocar o Mano Manazais e o Tonho da Lua