Francisco 6.057 posts
@fnacimento
em
03/11/2024 às 13:26
Concordo mano, e digo mais a torcida está caindo na pilha da demissão dele que vem sendo orquestrada pela mídia e oposição, trocar de técnico agora vai cair, isso eu não tenho a menor dúvida, não existe nem um interino capaz de conduzir o time. Isso é loucura, não estou acreditando logo agora que finalmente estamos saindo do z 4, que sempre foi a principal meta dele.
Daniel 5.718 posts
@flyngv
em
03/11/2024 às 12:25
Ele perdeu o elenco pra mim isso está claro! Poderia ter sido demitido depois do racing já! Eu tenho uma teoria do que vai acontecer e eu não gosto da minha teoria kkkk mas tá desenhado infelizmente! Ele só não foi demitido por causa do transfer ban e da multa! Eu sei que o contrato dele vai até o fim de 2025, mas não sei se existe alguma questão de poder ser rescindido sem multa após o final do ano ou coisa do tipo, mas resolvendo o transfer ban ele já era
Gab 20.418 posts
@gabriel1709
em
03/11/2024 às 07:57
Pior ainda é condicionar a uma vitória contra o Palmeiras, que rivalidades a parte, é um dos melhores times do país há anos e não é nenhuma tragédia não ganhar um jogo assim.
Aí faz igual o Juventude que demitiu o treinador por perder dos dois melhores times do Brasil.