Otavio Ribeiro
O ruim de ter esses perebas no elenco é que vai ter hora que vai precisar entrar em campo. Mas o Ramon parece que ama esse cabeludo, nunca vi tanta paixão
em Bate-Papo da Torcida > Enfia Romero no c...
Em resposta ao tópico:
Pardal desgraçado! Já que esse lixo vai renovar, que rompa os ligamentos pra não passar raiva no torcedor. Jogador medíocre e imundo!
