Allan Leandro
Tinha que deixar esse Ramon aí na Argentina mesmo, deveria ser demitido hoje. Cara tá queimando Coronado de todas as formas
em Bate-Papo da Torcida > Enfia Romero no c...
Em citação ao post:
O ruim de ter esses perebas no elenco é que vai ter hora que vai precisar entrar em campo. Mas o Ramon parece que ama esse cabeludo, nunca vi tanta paixão
