Lucas Silva
Tá maluco, foi zero faltoso. Cacá errou feio nesse lance e escorregou no segundo gol (esse não da pra por na conta dele não). E olha que eu sou bem clubista
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ganha hoje e esse é o motivo...
Em citação ao post:
Sério mesmo? O cara no alto, recebeu uma carga nas costas que tirou o cara da bola, e você acha que é vacilo dele? Kkkkk