Cassiano Junior
Sério mesmo? O cara no alto, recebeu uma carga nas costas que tirou o cara da bola, e você acha que é vacilo dele? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ganha hoje e esse é o motivo...
Em citação ao post:
Até o diluvio estávamos dominando o jogo, tinham dado uma sorte sem tamanho com aquele vacilo do Cacá no começo, mas fora isso era nosso o jogo. Melhor eles rezarem pra chover, porque hoje já não tem Cacá. 3x1 Corinthians

