Rafael Alves
Eu sei que não estamos na época de janela pra compras, mas isso não vai atrapalhar sobre a compra do Hugo?
em Bate-Papo da Torcida > Sofremos Transferban
Em resposta ao tópico:
Há 13 minutos postou a foto de um E-mail direto da fifa, falando que sofremos transferban por conta de divida com Balbuena que já se estende a 3 janelas! Parabéns aos envolvidos.

