Guti.420
Quem disse que todos contam vitória? Nas circunstancias atuais um empate lá não seria de todo mal...por isso tem que entrar pra ganhar da porcada
em Bate-Papo da Torcida > Vitória-BA
Em resposta ao tópico:
Não sei, acho esse jogo, muito mais difícil do que o jogo contra os porco….
Todo mundo conta vitória, mas o time deles vem muito bem dentro de casa