Tio Sonho
Eu fiquei com a impressão de que ele tentava driblar 2 pq não tinha passe, o time não teve uma tabela, desde os 10 minutos do primeiro tempo o time já parecia extremamente cansado, Bidon errando tudo, ele era muito bom em esconder a bola, virou um garotinho, qualquer um toma a bola dele
em Bate-Papo da Torcida > Gosto do Coronado, mas ele tem que acordar (e o fórum também)
Em resposta ao tópico:
Não sei o que deu no fórum que tão criticando nosso melhor jogador (Garro), pra defender o Coronado e pedir ele titular.
Pois bem, o Garro 'mal' e 'cansado' deu assistencia contra o Racing roubando a bola no meio campo, fez gol e deu assistencia contra o Athletico. Os únicos jogos que ele foi mal foram contra o Flamengo e no segundo tempo contra o próprio Racing, duas partidas que jogamos no 4-3-3.
Coronado entrou ontem e achou que estava numa partida de 3a rodada do Paulistão. Todo toque queria enfeitar, dar calcanhar, toda jogada queria driblar 2-3 -- obviamente errou quase tudo.
Entendo que ele quer mostrar capacidade mas o momento dele e do time não é esse. É hora de dar o passe 'facil' para o companheiro melhor posicionado, de fazer um-dois simples sem toquezinho de letra.
Se o cara tá vindo do banco sem ritmo tem que fazer o feijão com arroz antes de querer inventar.
