x
Fórum do Corinthians

Gosto do Coronado, mas ele tem que acordar (e o fórum também)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Christian

Ranking: 7.877º

Christian 323 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2024 às 11:10
Por Christian Cintra (@chris.ferraz)

Não sei o que deu no fórum que tão criticando nosso melhor jogador (Garro), pra defender o Coronado e pedir ele titular.

Pois bem, o Garro 'mal' e 'cansado' deu assistencia contra o Racing roubando a bola no meio campo, fez gol e deu assistencia contra o Athletico. Os únicos jogos que ele foi mal foram contra o Flamengo e no segundo tempo contra o próprio Racing, duas partidas que jogamos no 4-3-3.

Coronado entrou ontem e achou que estava numa partida de 3a rodada do Paulistão. Todo toque queria enfeitar, dar calcanhar, toda jogada queria driblar 2-3 -- obviamente errou quase tudo.

Entendo que ele quer mostrar capacidade mas o momento dele e do time não é esse. É hora de dar o passe 'facil' para o companheiro melhor posicionado, de fazer um-dois simples sem toquezinho de letra.

Se o cara tá vindo do banco sem ritmo tem que fazer o feijão com arroz antes de querer inventar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.632º

Madson 974 posts

@augusto8 em 29/10/2024 às 12:14

Coronado jogou no ano inteiro duas partidas boas. Garro jogou umas 4 partidas abaixo. Mas o fórum acha que quem é craque é o coronado e o garro que nas estatísticas é o melhor meia do Brasil na atualidade deveria ir para o banco. Kkkkk ontem mais uma vez coronado provou pq não é titular. Jogador fraco que se arrasta em campo, não briga pela bola, etc.

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 29/10/2024 às 11:26

É estranho ele faz uns jogos que você pensa que é gênio outros ele da uma sumida legal vai entender

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.270 posts

@fabiano.lima7 em 29/10/2024 às 12:56

Eu acho sinceramente que ele precisa de mais jogos, mas realmente esse foi péssimo assim como o time inteiro

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 29/10/2024 às 12:47

Coronado sonolento ontem

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 600º

Rocky 5.396 posts

@rodrigo-varandas em 29/10/2024 às 12:28

Que tópico nada a ver.

Garro não vinha jogando nada nos últimos jogos. Isso é fato.

Coronado no melhor momento foi para o banco. Isso também é fato.

Ninguém tá puxando saco de ninguém, isso nada mais é o que aconteceu.

Foto do perfil de Bruno Maia Nogueira

Ranking: 3.809º

Bruno 922 posts

@bruno-maia-nogueira em 29/10/2024 às 12:24

Concordo demais manoi

Publicidade

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.693 posts

@10leandro em 29/10/2024 às 12:20

Eu fiquei com a impressão de que ele tentava driblar 2 pq não tinha passe, o time não teve uma tabela, desde os 10 minutos do primeiro tempo o time já parecia extremamente cansado, Bidon errando tudo, ele era muito bom em esconder a bola, virou um garotinho, qualquer um toma a bola dele

Foto do perfil de Vinícius Seraggi

Ranking: 4.420º

Vinícius 763 posts

@vinicius.seraggi em 29/10/2024 às 11:39

S contar mais grave cobrar falta c memphis na msm posição quase que fez contra o patlhetico

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 29/10/2024 às 11:29

Ontem o coronado foi mal demais, a grande diferença dele para o Garro é a imposição física. O garro está literalmente em todo o canto do campo e quando tá mal no jogo o Garro ajuda bastante marcando, o coronado só cerca