Deixe seu comentário
Melhores respostas
@augusto8 em 29/10/2024 às 12:14
Coronado jogou no ano inteiro duas partidas boas. Garro jogou umas 4 partidas abaixo. Mas o fórum acha que quem é craque é o coronado e o garro que nas estatísticas é o melhor meia do Brasil na atualidade deveria ir para o banco. Kkkkk ontem mais uma vez coronado provou pq não é titular. Jogador fraco que se arrasta em campo, não briga pela bola, etc.
@pepezao em 29/10/2024 às 11:26
É estranho ele faz uns jogos que você pensa que é gênio outros ele da uma sumida legal vai entender
Publicidade
Últimas respostas
@fabiano.lima7 em 29/10/2024 às 12:56
Eu acho sinceramente que ele precisa de mais jogos, mas realmente esse foi péssimo assim como o time inteiro
@renan.borba1 em 29/10/2024 às 12:47
Coronado sonolento ontem
@rodrigo-varandas em 29/10/2024 às 12:28
Que tópico nada a ver.
Garro não vinha jogando nada nos últimos jogos. Isso é fato.
Coronado no melhor momento foi para o banco. Isso também é fato.
Ninguém tá puxando saco de ninguém, isso nada mais é o que aconteceu.
@bruno-maia-nogueira em 29/10/2024 às 12:24
Concordo demais manoi
Publicidade
@10leandro em 29/10/2024 às 12:20
Eu fiquei com a impressão de que ele tentava driblar 2 pq não tinha passe, o time não teve uma tabela, desde os 10 minutos do primeiro tempo o time já parecia extremamente cansado, Bidon errando tudo, ele era muito bom em esconder a bola, virou um garotinho, qualquer um toma a bola dele
@vinicius.seraggi em 29/10/2024 às 11:39
S contar mais grave cobrar falta c memphis na msm posição quase que fez contra o patlhetico
@gustavo.adriano2 em 29/10/2024 às 11:29
Ontem o coronado foi mal demais, a grande diferença dele para o Garro é a imposição física. O garro está literalmente em todo o canto do campo e quando tá mal no jogo o Garro ajuda bastante marcando, o coronado só cerca