Silvio Corinthiano
é falta de treinamento tatico isso dai, mas com jogo atrás de jogo dá pra entender pq o time não treina e logo os buracos que aparecem no jogo fazem sentido.
em Bate-Papo da Torcida > É nitida a falta de condicionamento do nosso time