x

Post de Felipe Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu discordo o Luxemburgo fez um ótimo trabalho, mandaram o cara embora depois qui ele perdeu o Roger Guedes e o Murilo, os dois principais jogadores do time, ele ainda se virava com o meio de campo pq o Renato jogava um jogo sim e dois não, aturava os frangos do Cássio, Fagner era amarelo todo jogo, deixando o time sem lateral direito, ele ainda lançou os moleque como moscardo e Murilo o que gerou dinheiro para o time, perdeu o Roger que carregava o time sozinho a uns 5 jogos do jogo da volta contra o sp, o cara já estava fazendo milagres, queriam qui ele fizesse mais, o Duílio prometeu um atacante pra repor a saída do Roger tá todo mundo esperando até hoje, ele levou o time pras semifinais desse jeito, imagina se ele tivesse um time com Hugo, garro, coronado e Memphis...o trabalho do Ramon é horrível, ele fala que prioriza o br por ele o time nem estaria na Sula, agora se ele prioriza o br vamos aos números : Em 14 rodadas com Ramón, o Corinthians tem cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas ganhou 20 pontos e perdeu 24, não dá pra ganhar todas se desses 24 ele tivesse ao menos ganhado 10 o time não estaria onde está, msm pq tem muito empates em casa

em Bate-Papo da Torcida > Problema não é o ramon diaz, não todos os problemas...

Em resposta ao tópico:

problema não é o ramon diaz, não todos os problemas...

Fala galera, antes de me negativar, tente entender meu ponto de vista e analisar friamente a nossa situação.

Na minha opinião, ramon diaz não é o principal problema do Corinthians e da sua má fase.
claro, não estou satisfeito com o trabalho que esse cara esta fazendo, o desempenho mostra isso.
porém, vamos colocar na balança quantos treinadores chegaram aqui desde o vp:
2022 - vítor pereira
2023 - Fernando lázaro
2023 - cuca
2023 - Danilo (interino)
2023 - vanderlei luxemburgo
2023/2024 - mano menezes
2024 - Thiago kosloski (interino)
2024 - antonio oliveira
2024 - raphael laruccia (interino)
2024 - ramon díaz
eis que vem a pergunta, qual deles fizeram o time desempenhar um bom futebol?
eu respondo: nenhum.

Talvez estaria na hora de olhar para nosso elenco e analisar as seguintes situações:

Felix torres: desde que chegou não apresentou futebol profissional

Caca: quanto não faz gom contra faz cagada e complica o jogo.

Fagner: aposentado e só pipoca nas decisões (pra mim já deveria ter saído)

Matheuzinho: fraco e ocila muito.

M. Bidu: ruim, mas esforçado, porém não resolve nossos problemas

Hugo: ruim.

Raniele: caiu de rendimento, fase ruim. (pode ser culpa do treinador)

Charles: apesar de eu gostar, ontem errou todos os botes que tentou.
(pode ser culpa do treinador)

Martinez: não sei a que veio, desde que chegou errou 3 mil passes curtos, não acerta nada.

I. Coronado: uma partida é o messi, e em outro, um luan da vida.
(ganhando quase 2 milhões de reais e quase não joga, sempre está com dor no cabelo, ou não é escalado (culpa do treinador))

Romero: igual igor coronado, uma hora é deus, outra hora é terrivel.

Pedro henrique: uma diarrei4 em pessoa, carniça ruim. Pereba

Bom, pra mim não adianta trocar treinador, os jogadores não rendem, ganham uma fortuna e ainda ficam fazendo panela (caso coronado e Fagner como sempre o vovô Fagner)

Sobre o jogo de ontem:
ramon errou tudo que tentou

-colocar o Romero jogar no lugar do martinez
(mas se ele estivesse marcado um gol ou dois, o ramon sairia como gênio)
portanto não como cobrar do ramon o desempenho.

-nao colocar tales magno na partida
(isso não tem como defender)

-nao tirar o garro no início do segundo tempo.
(porém, se o jogo continuasse no mesmo ritmo, iriam criticar o ramon por ter tirado ele)

-colocar martinez de titular, esse cara não pode ser titular sem saber tocar a bola.
(indefensável)

Enfim, é muitos erros do treinador sim, mas não é ele que joga, não é ele que desempenha, nos treinos todo mundo desempenha bem, mas chegando o jogo fica essa enganação.
chega de trocar de treinador, chega de pagar outros salários para jogadores medíocres, basta disso...

Ver resultado
Participar

Responder ao post do Felipe Fernandes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 15 segundos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo De Paula

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Esse ano será mágico, Brasil campeão mundial e Timão bicampeão da Liberta

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 9 minutos por Gabriel Anjos

    24respostas

    acessar o tópico