x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Problema não é o ramon diaz, não todos os problemas...

Foto do perfil de Deivyd

Deivyd 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2024 às 17:27
Por Deivyd Gabriel (@deivyd-gabriel)

problema não é o ramon diaz, não todos os problemas...

Fala galera, antes de me negativar, tente entender meu ponto de vista e analisar friamente a nossa situação.

Na minha opinião, ramon diaz não é o principal problema do Corinthians e da sua má fase.
claro, não estou satisfeito com o trabalho que esse cara esta fazendo, o desempenho mostra isso.
porém, vamos colocar na balança quantos treinadores chegaram aqui desde o vp:
2022 - vítor pereira
2023 - Fernando lázaro
2023 - cuca
2023 - Danilo (interino)
2023 - vanderlei luxemburgo
2023/2024 - mano menezes
2024 - Thiago kosloski (interino)
2024 - antonio oliveira
2024 - raphael laruccia (interino)
2024 - ramon díaz
eis que vem a pergunta, qual deles fizeram o time desempenhar um bom futebol?
eu respondo: nenhum.

Talvez estaria na hora de olhar para nosso elenco e analisar as seguintes situações:

Felix torres: desde que chegou não apresentou futebol profissional

Caca: quanto não faz gom contra faz cagada e complica o jogo.

Fagner: aposentado e só pipoca nas decisões (pra mim já deveria ter saído)

Matheuzinho: fraco e ocila muito.

M. Bidu: ruim, mas esforçado, porém não resolve nossos problemas

Hugo: ruim.

Raniele: caiu de rendimento, fase ruim. (pode ser culpa do treinador)

Charles: apesar de eu gostar, ontem errou todos os botes que tentou.
(pode ser culpa do treinador)

Martinez: não sei a que veio, desde que chegou errou 3 mil passes curtos, não acerta nada.

I. Coronado: uma partida é o messi, e em outro, um luan da vida.
(ganhando quase 2 milhões de reais e quase não joga, sempre está com dor no cabelo, ou não é escalado (culpa do treinador))

Romero: igual igor coronado, uma hora é deus, outra hora é terrivel.

Pedro henrique: uma diarrei4 em pessoa, carniça ruim. Pereba

Bom, pra mim não adianta trocar treinador, os jogadores não rendem, ganham uma fortuna e ainda ficam fazendo panela (caso coronado e Fagner como sempre o vovô Fagner)

Sobre o jogo de ontem:
ramon errou tudo que tentou

-colocar o Romero jogar no lugar do martinez
(mas se ele estivesse marcado um gol ou dois, o ramon sairia como gênio)
portanto não como cobrar do ramon o desempenho.

-nao colocar tales magno na partida
(isso não tem como defender)

-nao tirar o garro no início do segundo tempo.
(porém, se o jogo continuasse no mesmo ritmo, iriam criticar o ramon por ter tirado ele)

-colocar martinez de titular, esse cara não pode ser titular sem saber tocar a bola.
(indefensável)

Enfim, é muitos erros do treinador sim, mas não é ele que joga, não é ele que desempenha, nos treinos todo mundo desempenha bem, mas chegando o jogo fica essa enganação.
chega de trocar de treinador, chega de pagar outros salários para jogadores medíocres, basta disso...

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Fernandes

Felipe 152 posts

@felipe.fernandes54 em 25/10/2024 às 22:57

Eu discordo o Luxemburgo fez um ótimo trabalho, mandaram o cara embora depois qui ele perdeu o Roger Guedes e o Murilo, os dois principais jogadores do time, ele ainda se virava com o meio de campo pq o Renato jogava um jogo sim e dois não, aturava os frangos do Cássio, Fagner era amarelo todo jogo, deixando o time sem lateral direito, ele ainda lançou os moleque como moscardo e Murilo o que gerou dinheiro para o time, perdeu o Roger que carregava o time sozinho a uns 5 jogos do jogo da volta contra o sp, o cara já estava fazendo milagres, queriam qui ele fizesse mais, o Duílio prometeu um atacante pra repor a saída do Roger tá todo mundo esperando até hoje, ele levou o time pras semifinais desse jeito, imagina se ele tivesse um time com Hugo, garro, coronado e Memphis...o trabalho do Ramon é horrível, ele fala que prioriza o br por ele o time nem estaria na Sula, agora se ele prioriza o br vamos aos números : Em 14 rodadas com Ramón, o Corinthians tem cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas ganhou 20 pontos e perdeu 24, não dá pra ganhar todas se desses 24 ele tivesse ao menos ganhado 10 o time não estaria onde está, msm pq tem muito empates em casa

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 7.397º

Diego 358 posts

@diego.morais12 em 25/10/2024 às 18:20

Concordo em tudo, mas tem duas questões que não dá pra esquecer:

1. Times com elencos bem piores, mas jogando melhor;

2. Ontem ele piorou o time, claramente

Então, apesar do elenco e da Diretoria, dava para extrair mais do time, fazendo o simples

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.684 posts

@douglasherreira em 25/10/2024 às 17:37

O problema é a falta de corote!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 48 segundos por Albert Willian

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Será que o Felix Torres voltou a ter prazer no sabor da bola?

    Criado há 49 segundos por Caio Rufino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Piscadinha do Gustavo Nery

    Precisamos de zagueiro

    Criado há 6 horas por Piscadinha do Gustavo Nery

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 5 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 6 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 7 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 8 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 11 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 13 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 7 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 15 minutos por Patric Breda

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 17 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico