Diego Morais
Concordo em tudo, mas tem duas questões que não dá pra esquecer:
1. Times com elencos bem piores, mas jogando melhor;
2. Ontem ele piorou o time, claramente
Então, apesar do elenco e da Diretoria, dava para extrair mais do time, fazendo o simples
em Bate-Papo da Torcida > Problema não é o ramon diaz, não todos os problemas...
Em resposta ao tópico:
Fala galera, antes de me negativar, tente entender meu ponto de vista e analisar friamente a nossa situação.
Na minha opinião, ramon diaz não é o principal problema do Corinthians e da sua má fase.
claro, não estou satisfeito com o trabalho que esse cara esta fazendo, o desempenho mostra isso.
porém, vamos colocar na balança quantos treinadores chegaram aqui desde o vp:
2022 - vítor pereira
2023 - Fernando lázaro
2023 - cuca
2023 - Danilo (interino)
2023 - vanderlei luxemburgo
2023/2024 - mano menezes
2024 - Thiago kosloski (interino)
2024 - antonio oliveira
2024 - raphael laruccia (interino)
2024 - ramon díaz
eis que vem a pergunta, qual deles fizeram o time desempenhar um bom futebol?
eu respondo: nenhum.
Talvez estaria na hora de olhar para nosso elenco e analisar as seguintes situações:
Felix torres: desde que chegou não apresentou futebol profissional
Caca: quanto não faz gom contra faz cagada e complica o jogo.
Fagner: aposentado e só pipoca nas decisões (pra mim já deveria ter saído)
Matheuzinho: fraco e ocila muito.
M. Bidu: ruim, mas esforçado, porém não resolve nossos problemas
Hugo: ruim.
Raniele: caiu de rendimento, fase ruim. (pode ser culpa do treinador)
Charles: apesar de eu gostar, ontem errou todos os botes que tentou.
(pode ser culpa do treinador)
Martinez: não sei a que veio, desde que chegou errou 3 mil passes curtos, não acerta nada.
I. Coronado: uma partida é o messi, e em outro, um luan da vida.
(ganhando quase 2 milhões de reais e quase não joga, sempre está com dor no cabelo, ou não é escalado (culpa do treinador))
Romero: igual igor coronado, uma hora é deus, outra hora é terrivel.
Pedro henrique: uma diarrei4 em pessoa, carniça ruim. Pereba
Bom, pra mim não adianta trocar treinador, os jogadores não rendem, ganham uma fortuna e ainda ficam fazendo panela (caso coronado e Fagner como sempre o vovô Fagner)
Sobre o jogo de ontem:
ramon errou tudo que tentou
-colocar o Romero jogar no lugar do martinez
(mas se ele estivesse marcado um gol ou dois, o ramon sairia como gênio)
portanto não como cobrar do ramon o desempenho.
-nao colocar tales magno na partida
(isso não tem como defender)
-nao tirar o garro no início do segundo tempo.
(porém, se o jogo continuasse no mesmo ritmo, iriam criticar o ramon por ter tirado ele)
-colocar martinez de titular, esse cara não pode ser titular sem saber tocar a bola.
(indefensável)
Enfim, é muitos erros do treinador sim, mas não é ele que joga, não é ele que desempenha, nos treinos todo mundo desempenha bem, mas chegando o jogo fica essa enganação.
chega de trocar de treinador, chega de pagar outros salários para jogadores medíocres, basta disso...




