x

Post de Diego Morais no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo em tudo, mas tem duas questões que não dá pra esquecer:

1. Times com elencos bem piores, mas jogando melhor;

2. Ontem ele piorou o time, claramente

Então, apesar do elenco e da Diretoria, dava para extrair mais do time, fazendo o simples

em Bate-Papo da Torcida > Problema não é o ramon diaz, não todos os problemas...

Em resposta ao tópico:

problema não é o ramon diaz, não todos os problemas...

Fala galera, antes de me negativar, tente entender meu ponto de vista e analisar friamente a nossa situação.

Na minha opinião, ramon diaz não é o principal problema do Corinthians e da sua má fase.
claro, não estou satisfeito com o trabalho que esse cara esta fazendo, o desempenho mostra isso.
porém, vamos colocar na balança quantos treinadores chegaram aqui desde o vp:
2022 - vítor pereira
2023 - Fernando lázaro
2023 - cuca
2023 - Danilo (interino)
2023 - vanderlei luxemburgo
2023/2024 - mano menezes
2024 - Thiago kosloski (interino)
2024 - antonio oliveira
2024 - raphael laruccia (interino)
2024 - ramon díaz
eis que vem a pergunta, qual deles fizeram o time desempenhar um bom futebol?
eu respondo: nenhum.

Talvez estaria na hora de olhar para nosso elenco e analisar as seguintes situações:

Felix torres: desde que chegou não apresentou futebol profissional

Caca: quanto não faz gom contra faz cagada e complica o jogo.

Fagner: aposentado e só pipoca nas decisões (pra mim já deveria ter saído)

Matheuzinho: fraco e ocila muito.

M. Bidu: ruim, mas esforçado, porém não resolve nossos problemas

Hugo: ruim.

Raniele: caiu de rendimento, fase ruim. (pode ser culpa do treinador)

Charles: apesar de eu gostar, ontem errou todos os botes que tentou.
(pode ser culpa do treinador)

Martinez: não sei a que veio, desde que chegou errou 3 mil passes curtos, não acerta nada.

I. Coronado: uma partida é o messi, e em outro, um luan da vida.
(ganhando quase 2 milhões de reais e quase não joga, sempre está com dor no cabelo, ou não é escalado (culpa do treinador))

Romero: igual igor coronado, uma hora é deus, outra hora é terrivel.

Pedro henrique: uma diarrei4 em pessoa, carniça ruim. Pereba

Bom, pra mim não adianta trocar treinador, os jogadores não rendem, ganham uma fortuna e ainda ficam fazendo panela (caso coronado e Fagner como sempre o vovô Fagner)

Sobre o jogo de ontem:
ramon errou tudo que tentou

-colocar o Romero jogar no lugar do martinez
(mas se ele estivesse marcado um gol ou dois, o ramon sairia como gênio)
portanto não como cobrar do ramon o desempenho.

-nao colocar tales magno na partida
(isso não tem como defender)

-nao tirar o garro no início do segundo tempo.
(porém, se o jogo continuasse no mesmo ritmo, iriam criticar o ramon por ter tirado ele)

-colocar martinez de titular, esse cara não pode ser titular sem saber tocar a bola.
(indefensável)

Enfim, é muitos erros do treinador sim, mas não é ele que joga, não é ele que desempenha, nos treinos todo mundo desempenha bem, mas chegando o jogo fica essa enganação.
chega de trocar de treinador, chega de pagar outros salários para jogadores medíocres, basta disso...

Ver resultado
Participar

Responder ao post do Diego Morais

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 26 segundos por Flavio Borges

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 32 segundos por Gilmar Fubá

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 36 segundos por JR JR

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Criado há 1 minuto por Cristiano Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 3 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico