Rafael Amorim Apoiador
Favoritos nos pênaltis? Como assim? Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > A classificação ainda é bem possível
Em resposta ao tópico:
O nosso técnico complicou uma classificação onde tínhamos favoritismo, agora deixando a vaga mais nivelada
Se o sic não inventar moda no El Cilindro vai ser 50% pra cada lado no tempo normal e nos pênaltis somos favoritos
