Bruno Bôas
Se ele continuar assim, ano que vem tem que ser outro.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón, o técnico que sabota o próprio trabalho
Em citação ao post:
Exato!
Isso que me deixa mais puto.
Ele não é 100% ruim, tem muito mérito, mas caga tudo no final

