x
Fórum do Corinthians

Ramón, o técnico que sabota o próprio trabalho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 6.092º

Daniel 486 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2024 às 23:39
Por Daniel Pereira (@daniel.pereira36)

O desejo de todo técnico é encontrar uma forma consistente de jogar. Ramón achou. Lançou o time com 3 volantes, passou a ter intensidade no meio, roubar mais bolas, agredir mais.

Contra o Flamengo, inexplicavelmente, Ramón abandonou o sistema usado nos nossos melhores jogos. Foi um desastre.

Ramón parecia ter entendido. Voltou com o esquema hoje. Viramos o jogo depois do erro do Cacá, estávamos melhor.

Martínez sentiu. No banco, Raniele e Alex, dois jogadores com as mesmas características de Martinez.

Ramón prefere desmontar o esquema para ter Romero no ataque. Inacreditável.

Perdemos o meio, o Racing teve mais a bola, não sofreu.

Garro se arrastava em campo, Coronado só entra no fim. Inacreditável. Mais um jogo decisivo jogado fora.

Já não dá mais pra confiar em nada, nem no Brasileiro, afinal, ninguém sabe como Ramón e Emiliano podem desmontar o time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 24/10/2024 às 23:43

Exato!

Isso que me deixa mais puto.

Ele não é 100% ruim, tem muito mérito, mas caga tudo no final

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 24/10/2024 às 23:42

Eu era da turma que acreditava que tinha que manter o trabalho dele para o ano que vem, mas claramente não da, ele se anula, não tem convicção nenhuma, parece que faz tudo por aleatoriedade, eo Emiliano a função é concordar com tudo que o pai faz.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 29/10/2024 às 12:57

O erro é insistir com o Romero quando poderia e deveria manter o meio de campo com 4.

Mas acho que por conta da perda do Alex Santana e do Ryan ele acabou sem peças e não queria colocar os 3 únicos volantes e depois ficar sem opção no banco.

Foto do perfil de Gabriel Eap

Ranking: 5.178º

Gabriel 617 posts

@gabriel.eap em 27/10/2024 às 06:28

Perfeita análise. Dito isso, se não confiar nele nessa reta final, é rebaixamento na certa.

Foto do perfil de Ricardo Matos

Ricardo 40 posts

@ricardo.matos9 em 27/10/2024 às 06:14

O Romero deve tá comendo esse velho do sic

Foto do perfil de Anderson Rodrigues De Souza Candido

Anderson 112 posts

@anderson-rodrigues-2 em 26/10/2024 às 17:08

O filho dele quando ele não está e muito melhor

Publicidade

Foto do perfil de Milton Benucci Jr

Ranking: 8.505º

Milton 282 posts

@milton57 em 26/10/2024 às 13:18

Comentário perfeito...

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

@louco-do-bando1 em 26/10/2024 às 08:02

Não há esquema que se sobressaia a 'panela que habla'... Esse paneleireiro prefere colocar o inútil que fala espanhol do que manter o esquema tatico...

Foto do perfil de Marcio Tamulevicius

Marcio 42 posts

@marcio-tamulevicius em 26/10/2024 às 07:29

A pergunta que fica, quem pode substituir o Emiliano? Porque não tem nomes no mercado e hoje temos um time com qualidade não dá pra apostar em outro Lazaro

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.168º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 26/10/2024 às 03:58

Numa dessa era melhor ter só 3 trocas dnv, pq com 5, nossinhora, é muita merida que da pra fazer num jogo só.