Zebedeus
Klopp e Tuchel estão parados, que tal um dos dois?
em Bate-Papo da Torcida > Saída de ramon diaz
Em resposta ao tópico:
Só sou a favor se vier técnico melhor, se oferecerem tranqueiras como Fabio Carille e renato gaúcho, é melhor ficar com o ramon