Guilherme Dinardi
Eu ia cancelar o Permiere mas os IPTV são atrasados. O bar perto de casa sempre sai uns gritos antes dos gols fico puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto
em Bate-Papo da Torcida > Conta da Caixa
Em resposta ao tópico:
Vou cancelar o meu Premiere, e o dinheiro que gastava com a globo lixo, vou depositar para pagar a Arena.
Convido vocês a fazerem o mesmo.









