Dwight Schrute
Mas esse é o último ano de Corinthians no Premiere
em Bate-Papo da Torcida > Conta da Caixa
Em citação ao post:
Eu ia cancelar o Permiere mas os IPTV são atrasados. O bar perto de casa sempre sai uns gritos antes dos gols fico puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto