Gab
Pode cancelar, pq ano que vem não vai mais valer a pena kkkkkk (pelo menos por enquanto ainda não fecharam contrato com a LFU para o PPV)
em Bate-Papo da Torcida > Conta da Caixa
Em citação ao post:
Eu ia cancelar o Permiere mas os IPTV são atrasados. O bar perto de casa sempre sai uns gritos antes dos gols fico puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto
