Marcos Marck
Pit Passarel e Paul Di Anno em menos de 15 dias, pesado...
em Bate-Papo da Torcida > Off - Paul Di´Anno
Em citação ao post:
Houve um encontro entre ele e os caras do Maiden.. Pelo menos rolou algum tipo de 'paz' ali... Trocavam mensagens sobre o West Ham e etc. A participação especial não rolou infelizmente, mas tem esse alento.
Que descanse em paz. Mais uma lenda que se foi :(
