Pedro Marques
Houve um encontro entre ele e os caras do Maiden.. Pelo menos rolou algum tipo de 'paz' ali... Trocavam mensagens sobre o West Ham e etc. A participação especial não rolou infelizmente, mas tem esse alento.
Que descanse em paz. Mais uma lenda que se foi :(
em Bate-Papo da Torcida > Off - Paul Di´Anno
Em citação ao post:
Até o perfil oficial do Timão no insta já homenageou o cara.
Que pena que as desavenças não foram superadas a tempo dele subir no palo com o Maiden pra alguma participação especial.
