André Cavalcante
Sim a receita da arena que vai para o fundo que parece um saco furado entra direto na contabilidade do clube. É no mínimo 100 Mi/ano a mais. Tinhabque expulsar o Andrés, Dulio, Gobi, Tuma Jr etc do conselho. Que esses vermes fiquem só na bocha cambada de velhos safados
em Bate-Papo da Torcida > Quitação da Arena - Cuidem as expectativas
Em citação ao post:
Se formos para a final das duas copas (ainda teremos chances de sermos campeões) e chegarmos em 12° (factível), entra um bom dinheiro, e ainda as bilheterias dos jogos. Pagar o estádio é fortalecimento no médio e longo prazo, pois só de juros são quase 100 milhões ano.






