Olavinho
Verdade, seria jogo pra mais um empate, como aconteceu contra o Inter.
em Bate-Papo da Torcida > Displicente!
Em citação ao post:
Foi como falaram ontem na transmissão, o Corinthians nos últimos dois jogos tomou quatro gols, quase todos gols bestas, tem que ficar esperto que não é todo dia que o ataque faz cinco.