Eduardo Kanashiro
Foi como falaram ontem na transmissão, o Corinthians nos últimos dois jogos tomou quatro gols, quase todos gols bestas, tem que ficar esperto que não é todo dia que o ataque faz cinco.
em Bate-Papo da Torcida > Displicente!
Em resposta ao tópico:
Sinônimo de desatento, descuidado, desinteressado...
É assim que o time se comporta quando está com o resultado positivo, deixa o time adversário empatar e parece que se perde em campo. Um time que briga pra sair da zona de rebaixamento jamais poderia se comportar assim, ainda mais contra bons adversários, como foi no último jogo contra Internacional, e no jogo de hoje contra Athlético PR.
Pra sair dessa situação isso precisa mudar urgentemente, Ramón precisa começar a cobrar os jogadores nessa questão.

