Romessi Ronaldo
Nota 10 você exagerou demais! 7 no máximo, o que já é muito bom se comparar com os técnicos brasileiros, que n passam de nota 5.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz o que fizeram com o Yuri?
Em citação ao post:
Pessoal, Sei que muitos irão contra a minha opinião, mas entendo que a nossa comissão técnica é nota 10, Dom Ramon e seu filho tem o elenco nas mãos, gostaria que o Craque Neto parasse de fazer campanha para derruba-lo!