x
Fórum do Corinthians

Rapaz o que fizeram com o Yuri?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.377º

Alex 2.713 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2024 às 23:28
Por Alex (@alex4)

É outro jogador, mudou completamente. Agora dribla bastante, vai pra cima, sempre em alta velocidade e ganhando o 1 contra 1, nível altíssimo de qualidade. O que um time bem treinado não faz, em? O jogador se transforma.

Repararam uma coisa?

5 no Fortaleza

5 no Atlético PR

3 no Inter e poderia ser 5 também

Adversários fortes e mesmo assim estão goleando. É nítido que esse time saltou de nível com os reforços e o padrão tático que o Ramon deu. E da pra melhorar ainda mais...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.741 posts

@phild em 17/10/2024 às 23:35

É o mesmo jogador, vocês que não entendem de futebol e criticam tudo. Eu sempre o defendi.

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.114º

Fantasma 1.800 posts

@fantasma-corinthian1 em 17/10/2024 às 23:37

Vou falar baixinho pra ninguém me dar pedradas.

O Yuri queria sair, estava cavando sua venda pra Europa, o time era horrível e ele pela idade sabia que estava perdendo tempo aqui.

Agora uma dessas é o motivo dele estar jogando o que sabe.

Ou o Augusto prometeu vender ele ano que vem pra Europa, ou com o upgrade no time e com o Memphis ao lado dele e toda essa exposição mundial ele se animou.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlinhos

Carlinhos 102 posts

@carlos.silva59 em 20/10/2024 às 12:02

Verdade! E ainda tem torcedor reclamando falando que o Técnico é ruim...Neto comentarista por exemplo.

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 19/10/2024 às 22:21

Ele é um jogador que vai ser limitado...Pode render bem como vai ter a fase que joga nada

Foto do perfil de João Carlos Correia

Ranking: 5.528º

João 564 posts

@joao.carlos.correia1 em 19/10/2024 às 16:08

É a história de sempre: quando o Yuri não faz gol, é pé-de-rato. Quando faz, é craque...

Foto do perfil de Alfredo Ferreira Junior

Alfredo 24 posts

@alfredo.ferreira.jun em 19/10/2024 às 10:13

Escutei um reportagem do nosso ex centroavante Luizão, ele disse que o Yuri, não é centroavante de área, como um pivô, é sim pelas laterais. Mudo de posição, ficou Top.?

Publicidade

Foto do perfil de André Cavalcante

Ranking: 5.318º

André 595 posts

@andre-cavalcante1 em 19/10/2024 às 09:13

Já comentei issonwmnoutro poste. O Yuri Alberto rende muito mais quando tem outro jogador de nível superior a ele foi assim com o R. Guedes, parece que tira a responsabilidade de decidir das costas dele ai ele joga mais solto

Foto do perfil de Raul Decanine

Ranking: 8.342º

Raul 291 posts

@raul-decanine em 19/10/2024 às 08:54

Joga de ponta melhor do que de centroavante... Acho que de ponta não tem a cobrança para ser o matador então joga leve

Foto do perfil de Kevintimão1910

Ranking: 4.372º

Kevintimão1910 770 posts

@kevin.dos.santos.far em 19/10/2024 às 07:13

Apenas está jogando na posição correta agora!

Foto do perfil de Maciota Cafetão

Ranking: 1.814º

Maciota 2.078 posts

@lincoln.brito.branda em 19/10/2024 às 00:49

Yuri merece um título. Ele vai ser vendido na próxima janela