Deixe seu comentário
Melhores respostas
É o mesmo jogador, vocês que não entendem de futebol e criticam tudo. Eu sempre o defendi.
@fantasma-corinthian1 em 17/10/2024 às 23:37
Vou falar baixinho pra ninguém me dar pedradas.
O Yuri queria sair, estava cavando sua venda pra Europa, o time era horrível e ele pela idade sabia que estava perdendo tempo aqui.
Agora uma dessas é o motivo dele estar jogando o que sabe.
Ou o Augusto prometeu vender ele ano que vem pra Europa, ou com o upgrade no time e com o Memphis ao lado dele e toda essa exposição mundial ele se animou.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.silva59 em 20/10/2024 às 12:02
Verdade! E ainda tem torcedor reclamando falando que o Técnico é ruim...Neto comentarista por exemplo.
@fiel.torcedor95 em 19/10/2024 às 22:21
Ele é um jogador que vai ser limitado...Pode render bem como vai ter a fase que joga nada
@joao.carlos.correia1 em 19/10/2024 às 16:08
É a história de sempre: quando o Yuri não faz gol, é pé-de-rato. Quando faz, é craque...
@alfredo.ferreira.jun em 19/10/2024 às 10:13
Escutei um reportagem do nosso ex centroavante Luizão, ele disse que o Yuri, não é centroavante de área, como um pivô, é sim pelas laterais. Mudo de posição, ficou Top.?
Publicidade
@andre-cavalcante1 em 19/10/2024 às 09:13
Já comentei issonwmnoutro poste. O Yuri Alberto rende muito mais quando tem outro jogador de nível superior a ele foi assim com o R. Guedes, parece que tira a responsabilidade de decidir das costas dele ai ele joga mais solto
@raul-decanine em 19/10/2024 às 08:54
Joga de ponta melhor do que de centroavante... Acho que de ponta não tem a cobrança para ser o matador então joga leve
@kevin.dos.santos.far em 19/10/2024 às 07:13
Apenas está jogando na posição correta agora!
@lincoln.brito.branda em 19/10/2024 às 00:49
Yuri merece um título. Ele vai ser vendido na próxima janela