Fantasma
Vou falar baixinho pra ninguém me dar pedradas.
O Yuri queria sair, estava cavando sua venda pra Europa, o time era horrível e ele pela idade sabia que estava perdendo tempo aqui.
Agora uma dessas é o motivo dele estar jogando o que sabe.
Ou o Augusto prometeu vender ele ano que vem pra Europa, ou com o upgrade no time e com o Memphis ao lado dele e toda essa exposição mundial ele se animou.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz o que fizeram com o Yuri?
Em resposta ao tópico:
É outro jogador, mudou completamente. Agora dribla bastante, vai pra cima, sempre em alta velocidade e ganhando o 1 contra 1, nível altíssimo de qualidade. O que um time bem treinado não faz, em? O jogador se transforma.
Repararam uma coisa?
5 no Fortaleza
5 no Atlético PR
3 no Inter e poderia ser 5 também
Adversários fortes e mesmo assim estão goleando. É nítido que esse time saltou de nível com os reforços e o padrão tático que o Ramon deu. E da pra melhorar ainda mais...


















