Db Levitti
Foi a exposição da chegada do Memphis. Tá correndo pra chamar a atenção de times do exterior. Bom pra ele e pra gente.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz o que fizeram com o Yuri?
Em citação ao post:
Vou falar baixinho pra ninguém me dar pedradas.
O Yuri queria sair, estava cavando sua venda pra Europa, o time era horrível e ele pela idade sabia que estava perdendo tempo aqui.
Agora uma dessas é o motivo dele estar jogando o que sabe.
Ou o Augusto prometeu vender ele ano que vem pra Europa, ou com o upgrade no time e com o Memphis ao lado dele e toda essa exposição mundial ele se animou.