Julio Carmo
Pessoal, Sei que muitos irão contra a minha opinião, mas entendo que a nossa comissão técnica é nota 10, Dom Ramon e seu filho tem o elenco nas mãos, gostaria que o Craque Neto parasse de fazer campanha para derruba-lo!
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz o que fizeram com o Yuri?
Em resposta ao tópico:
É outro jogador, mudou completamente. Agora dribla bastante, vai pra cima, sempre em alta velocidade e ganhando o 1 contra 1, nível altíssimo de qualidade. O que um time bem treinado não faz, em? O jogador se transforma.
Repararam uma coisa?
5 no Fortaleza
5 no Atlético PR
3 no Inter e poderia ser 5 também
Adversários fortes e mesmo assim estão goleando. É nítido que esse time saltou de nível com os reforços e o padrão tático que o Ramon deu. E da pra melhorar ainda mais...
