Andrey
Com certeza. Assim pagamos a dívida e saímos do Z4.
A atitude que realmente resolveria o problema era profissionalizar o clube, reduzindo assim as notícias negativas e tirando assunto deles
em Bate-Papo da Torcida > Uol - boicote geral já
Em resposta ao tópico:
Todo corinthiano deveria boicotar 200% esse canal de comunicação. Em hipótese alguma acessar. Nem em pensamento #uolnuncamais
