Bruno Silva
Vai falar o que? Tá devendo pros cara, o que você tem que cobrar é que a diretoria honre com os compromisso do clube, e quanto ao Raniele, o Corinthians foi lá e contratou o cara, ninguém obrigou a contratar, o cara já está no clube a 10 meses, agora você quer que devolva? Quando existiu isso na históia do futebol? Torcedor emocianado aqui nesse fórum e mato.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo agora você tem que se manifestar publicamente
Em resposta ao tópico:
Em matéria divulgada, o presidente do Cuiabá, fala que o Corinthians está dando Golpe no Futebol Brasileiro, isso é uma acusação muito séria e os mais de 30 milhões de Corintianos, merecem uma represália por parte do nosso mandatário, que representa a Instituição S.C. Corinthians Paulista.
Um Gigante como o Corinthians, não pode aceitar tamanha acusação e deixar passar em branco.
Na qualidade de torcedor, eu gostaria que o Corinthians efetuasse o pagamento do valor devido e se possível juridicamente devolva o Raniele para o Cuiabá. (esse não faz falta para o elenco ).


