x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo agora você tem que se manifestar publicamente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de MARIO

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2024 às 22:19
Por MARIO HERMETTI CARPEGIANI (@carpegiani)

Em matéria divulgada, o presidente do Cuiabá, fala que o Corinthians está dando Golpe no Futebol Brasileiro, isso é uma acusação muito séria e os mais de 30 milhões de Corintianos, merecem uma represália por parte do nosso mandatário, que representa a Instituição S.C. Corinthians Paulista.

Um Gigante como o Corinthians, não pode aceitar tamanha acusação e deixar passar em branco.

Na qualidade de torcedor, eu gostaria que o Corinthians efetuasse o pagamento do valor devido e se possível juridicamente devolva o Raniele para o Cuiabá. (esse não faz falta para o elenco ).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 13/10/2024 às 22:48

Atlético mineiro tá devendo o Cuiabá, contrata mais que o Corinthians e esse aproveitador não fala nada. Quando eles ficaram 4 anos devendo o Walter para o Corinthians estava tudo bem, né?

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 783º

Bruno 4.411 posts

@bruno.lang em 15/10/2024 às 00:04

Quem deu o golpe foi a diretoria anterior, que seguem livres e soltos.

E sem divida nenhuma.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joelma Sanches Maximo Teixeira

Joelma 13 posts

@joelma.sanches.maxim em 15/10/2024 às 18:52

Como torcedor fanatico, gostaria que o Corinthians honrrasse seus compromissos, hoje estamos passando vergonha, saiu os verme Andrés Sanchez Duilio, entrou esse caloteiro malandro Augusto Melo pinoquio, precisamos de uma limpeza, vejam a nossa classificação, esse pinoquio nos levara a serie b

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.169º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 15/10/2024 às 18:50

Se cair na pressão e pagar, vai ter fila de cobrança na porta, se tem acordo em parcelas, tem que cumprir.

A melhor resposta seria uma goleada neles daqui algumas semanas, contribuindo assim pra volta eterna desse timeco pra série B, C em diante.

Foto do perfil de Bruno Tavares Da Silva

Ranking: 5.120º

Bruno 626 posts

@brusp em 15/10/2024 às 14:39

Vai falar o que? Tá devendo pros cara, o que você tem que cobrar é que a diretoria honre com os compromisso do clube, e quanto ao Raniele, o Corinthians foi lá e contratou o cara, ninguém obrigou a contratar, o cara já está no clube a 10 meses, agora você quer que devolva? Quando existiu isso na históia do futebol? Torcedor emocianado aqui nesse fórum e mato.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 15/10/2024 às 09:51

A questão é que a gente não tem dinheiro para pagar.

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.835 posts

@fabio.franco3 em 14/10/2024 às 19:07

Ué, mas não está devendo? Não pagando não é calote?

O que está errado nisso é o Corinthians não pagar, simples assim. Se não tem condições de pagar não compra, agora pode até devolver porque não está jogando NADA!

Foto do perfil de Guilherme Henrique Oliveira Gonçalves

Guilherme 34 posts

@guilherme-henrique-o em 14/10/2024 às 18:58

Será que não aceita esse pereba do Raniele de volta em troca do saldo que estamos devendo? Reforço pra esse time pequeno disputar a serie B ano que vem

Foto do perfil de Guilherme Marangoni

Ranking: 4.951º

Guilherme 656 posts

@guimarangoni em 14/10/2024 às 18:40

Tem torcedor que fuma muita sic de cavalo, não é possível