Vanessa Ana
Sem falar nos valores que os patrocinadores pagavam em relação ao que é pago hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez e Duílio acabaram com o Corinthians!
Em citação ao post:
Sinceramente não consigo entender como tem que pagar empresário por renovação, contratação a gente sabe que sempre tem % e é normal, mas renovação é loucura.


