Arnaldo Costa
Mermao... Fale o que quiser do Augusto... Mas a mamata dos amigos do Andrés la dentro acabou...
É nitido que os caras estão se retorcendo pra tentar prejudicar do jeito que puderem pq a fonte secou po... Não cai deixar pra depois, não vão pegar porcentagem de jogador da base... Não vai ter nada...
em Bate-Papo da Torcida > André Cury é uma piada mesmo
Em resposta ao tópico:
O cara não recebeu nenhuma parcela durante a gestão passada, tinha muitas pendências pra receber na gestão passada. Esse ano começou a receber da nova gestão, mas surpreendentemente está entrando com ação por todas as dívidas. Só não vou falar o que penso pq não tenho dinheiro pra pagar advogado