Rafael Neves
O cara não recebeu nenhuma parcela durante a gestão passada, tinha muitas pendências pra receber na gestão passada. Esse ano começou a receber da nova gestão, mas surpreendentemente está entrando com ação por todas as dívidas. Só não vou falar o que penso pq não tenho dinheiro pra pagar advogado











