Alexandre Ballerine
As variações e possibilidades SÃO MUITAS...
A questão é: Será que para um atleta com cerreira internacional reconhecida como ele, será interessante atuar em um time que esteja disputando a divisão de acesso do Campeonato Nacional?
É DISSO que se trata e Do Que Trata a tal 'cláusula' que aparentemente existe no contrato; e NÃO se ao 'catar moeda aqui e alí' será possível honrar o pgto dos salários.
NÃO É POSSÍVEL que seja Tão Difícil Entender As Coisas... Trata-se DO QUE É e NÃO Do Que Se Quer Entender.
em Bate-Papo da Torcida > Depay fica?
Em citação ao post:
Só que mesmo que não siga com a patrocinadora, esta tem uma cláusula de multa de 100 milhões.
Se o salário do Memphis chega a 3 milhões mês, da pra manter o atleta conosco até o ano que vem e mais um tempo se quiser