x
Fórum do Corinthians

Depay fica?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 493º

Albert 6.181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2024 às 07:01
Por Albert Willian (@albert-willian1)

Depay fica?

Atualiza a matéria aí, rede canalha.
Estão frustradinhos, né? Vão deixar circular o dia todo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 493º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 09/10/2024 às 07:01

'POSSÍVEL saída'

É o sonho de vocês mesmo.

Foto do perfil de Denys Silva

Denys 35 posts

@denys-silva1 em 10/10/2024 às 09:39

Vai gorar outro.

Aqui é Corinthiaaaansss

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Dinardi

Ranking: 3.203º

Guilherme 1.137 posts

@guilherme-dinardi1 em 10/10/2024 às 15:17

Problema são vocês que dão audiência!

Foto do perfil de Fernando  Pontes

Fernando 78 posts

@fernando-henrique-po em 10/10/2024 às 14:12

Essa mídia lixo bando desic

Foto do perfil de Edilton Carvalho Araujo Junior

Ranking: 8.563º

Edilton 279 posts

@edilton-carvalho-ara em 10/10/2024 às 10:37

E uma agonia tão fazendo pra o cara sair, o cara tá com salário em dia, e mesmo se a patrocinadora sair, o Corinthians paga.

Publicidade

Foto do perfil de André Cavalcante

Ranking: 5.318º

André 595 posts

@andre-cavalcante1 em 10/10/2024 às 09:04

A Globo lixobta revoltada pois perdeu o maior clube do Brasil por tentar agradar Leila e Ladin por conta do momento dos dois times. Só que ela esqueceu que o Corinthians é único clube que não depende de momento. Corinthians é Corinthians

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 09/10/2024 às 16:55

Cara eu vi isso de madrugada vários sites dizendo a mesma sic agora a for de cotovelo deles é maior

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.015 posts

@erik.adriano em 09/10/2024 às 11:04

Publicam isso, com se não tivesse sido perguntado sobre o pagamento do salário dele numa possível saída da esportes da sorte..

Cada um acredita no que quer..

Nem sequer foi cogitada a saída dele

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 09/10/2024 às 11:02

Independente deste LIXO de conglomerado, PRECISAMOS ENTENDER certas coisas...

A questão É que 'PARECE' que Existe SIM no contrato do Menphis algo que permite a decisão de sair CASO HAJA QUEDA DE DIVISÃO do Clube.

Como SEMPRE, é difícil que conheçamos TODOS Os Detalhes de um cintrato, até pq NÃO É de nossa alçada; mas em caso de queda, as receitas diminuiriam consideravelmente e assim seria mais complicado honrar os compromissos com o atleta.

Então SÃO VÁRIOS Fatores que poderiam fazer com que o vínculo fosse interrompido e UM deles É A ESCOLHA do atleta (que tem o direito de ir se entender que é o melhor pra sua carreira e etc).