André Cavalcante
A Globo lixobta revoltada pois perdeu o maior clube do Brasil por tentar agradar Leila e Ladin por conta do momento dos dois times. Só que ela esqueceu que o Corinthians é único clube que não depende de momento. Corinthians é Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Depay fica?
Em resposta ao tópico:
Atualiza a matéria aí, rede canalha.
Estão frustradinhos, né? Vão deixar circular o dia todo.


