Ricardo Oliveira
Cara eu vi isso de madrugada vários sites dizendo a mesma sic agora a for de cotovelo deles é maior
em Bate-Papo da Torcida > Depay fica?
Em resposta ao tópico:
Atualiza a matéria aí, rede canalha.
Estão frustradinhos, né? Vão deixar circular o dia todo.



