Nosred Volz
É um lance que pode estar certo como pode estar errado não da pra ter certeza, fora que regra bbsic da FIFA que permite os operadores VAR definir qual frame a bola saiu, e isso pra mim está errado. Mas tá na regra, que podemos fazer, é protestar pra que tenha uma tecnologia mais avançada pra esse tipo de caso não acontecer mais.
em Bate-Papo da Torcida > A proba de que o Corinthians está sendo assaltado
Em citação ao post:
Aí, sim, eu concordo. O impedimento semiautomático acabaria com a discussão. O meu ponto aqui, na real, é o chororô sendo que 3 dias antes aconteceu a mesma coisa com o Corinthians e o 'prejudicado' foi o outro time. Essa teoria da conspiração que o Corinthians tá aonde está por causa da arbitragem é o cúmulo do da infantilização de uma sociedade que se coloca como vítima do mundo e se ausenta de responsabilidade pelos resultados.