Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.oliveir151 em 07/10/2024 às 08:06
Não, a linha tem que ser traçada no momento em que a bola sai do pé do jogador, é o que diz a regra. Se fossem seguir o que você está sugerindo o Gabigol não estaria impedido na quarta. O time deixou o Inter empatar 2x, esse resultado não tem nada a ver com arbitragem
@marcio.rodrigues19 em 07/10/2024 às 07:58
Chega de falar de arbitragem... Time recuou e se ferrou...
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.medeiros5 em 08/10/2024 às 21:02
'A posição de impedimento de um jogador deve ser julgada no momento em que a bola é jogada ou tocada* por um companheiro de equipe.' Regra 11 do documento da Fifa. Vocês falam besteira com tanta convicção!
@carlos.cacaroto em 08/10/2024 às 19:39
Também percebi isso na transmissão que no momento que do cruzamento o Yuri estava atrás do zagueiro.
Manipulou a linha.
Bandeirinha estava em cima do lance e se estivesse a frente teria levantando a bandeira
@jose-carlos-lorasque em 08/10/2024 às 16:34
O Ramon precisa entender que não é obrigatório fazer as 5 substituições, tomou o gol de empate porque quis fazer as substituições total, faltando 10 minutos pra acabar o jogo, o time dominando o Inter e não deixando espaço pra eles criarem jogando sempre no ataque, já tinha cometido o erro no primeiro tempo baixando as linhas quando fez o primeiro gol e deixando o adversário crescer no jogo até empatar, ai consertou para o segundo tempo e já no final do jogo, o que faz o treinador, tira o Martinez que estava jogando muito sem necessidade, tira o Depay, aí tudo bem que já tinha corrido demais, depois tira o Yuri e coloca um terceiro zagueiro e tira o Bidú que fazia uma baita partida e me coloca o Hugo, foi ai que ele cometeu o erro fatal, o Hugo entrou mal, perdido dentro de campo e afunilando pra dentro da nossa grande área, quando a defesa tirou mal aquelela bola, era para o Hugo estar naquele setor, mas o jogador do inter pegou a bola sozinho e pior, a intenção era finalizar para o gol, errou o chute e acabou fazendo um cruzamento, se o Hugo tivesse na sua posição aquela jogada não teria saído e automaticamente o gol também não teria saído, não dá pra agradar todos os jogadores colocando mais 5 pra jogar em uma partida tão complicada, só substitui por necessidade, se o jogo tivesse parelho, difícil, mas não estava, os caras já estavam mortos e o Ramón deu oxigênio pra eles empatarem o jogo, 2 pintos que estavam garantidos e espero que não venham a fazer falta.
@celino em 08/10/2024 às 13:45
Procurei no Google mas não achei o que significa proba?
Publicidade
@antonio.carlos.ceza1 em 08/10/2024 às 12:10
Já foi mas a imagem do var tem que mostrar o momento exato em que a bola sai do pé e essa imagem o var não mostra
@gerson.neyviton em 08/10/2024 às 10:34
Mesma coisa no mma, se deixar na mão dos juízes estamos ferrados, tem que matar os jogos e não da chance para o adversário
@guilherme-correa-net em 08/10/2024 às 09:31
O problema é bem maior, as linhas traçadas estão tortas, não sei como ninguém viu isso
@roseli-zambon-maiorg em 08/10/2024 às 09:27
Gente é nois contra tudo e contra todos só depende de nós da equipe
Sobretudo dos jogadores sair dessa VAI CORINTHIANS