Guilherme Oliveira
Não, a linha tem que ser traçada no momento em que a bola sai do pé do jogador, é o que diz a regra. Se fossem seguir o que você está sugerindo o Gabigol não estaria impedido na quarta. O time deixou o Inter empatar 2x, esse resultado não tem nada a ver com arbitragem
em Bate-Papo da Torcida > A proba de que o Corinthians está sendo assaltado
Em resposta ao tópico:
VAR manipulou o impedimento pegando o frame no momento em que Yuri estivesse milimetricamente a frente, mas esta imagem mostra o exato momento em que a linha deveria ser traçada; no exato momento em que Menphis toca na bola p dar o passe, Yuri estava atrás do jogador. Portanto, não estava impedido. Mídia em silêncio fonia. Pq ninguém está falando sobre isso?


















