Nosred Volz
Problema é definir esse 'sair da bola' né meu camarada, nesse caso do Yuri que é por milimetro o lance, cada centimetro de distância da bola saindo do pé do Memphis é valioso
O frame que usaram diz ser esse aqui, mas quem garante? Já que a câmera aberta no campo não da pra ter visão do passe ... Enfim, tá na hora de começar a adotar o impedimento semi automatico, a po há da CBF que se vire.
em Bate-Papo da Torcida > A proba de que o Corinthians está sendo assaltado
Em citação ao post:
Não, a linha tem que ser traçada no momento em que a bola sai do pé do jogador, é o que diz a regra. Se fossem seguir o que você está sugerindo o Gabigol não estaria impedido na quarta. O time deixou o Inter empatar 2x, esse resultado não tem nada a ver com arbitragem






