Guilherme Oliveira
Aí, sim, eu concordo. O impedimento semiautomático acabaria com a discussão. O meu ponto aqui, na real, é o chororô sendo que 3 dias antes aconteceu a mesma coisa com o Corinthians e o 'prejudicado' foi o outro time. Essa teoria da conspiração que o Corinthians tá aonde está por causa da arbitragem é o cúmulo do da infantilização de uma sociedade que se coloca como vítima do mundo e se ausenta de responsabilidade pelos resultados.
em Bate-Papo da Torcida > A proba de que o Corinthians está sendo assaltado
Em citação ao post:
Problema é definir esse 'sair da bola' né meu camarada, nesse caso do Yuri que é por milimetro o lance, cada centimetro de distância da bola saindo do pé do Memphis é valioso
O frame que usaram diz ser esse aqui, mas quem garante? Já que a câmera aberta no campo não da pra ter visão do passe ... Enfim, tá na hora de começar a adotar o impedimento semi automatico, a po há da CBF que se vire.
