Leonardo Medeiros
Onde fala isso na regra cara?
em Bate-Papo da Torcida > A proba de que o Corinthians está sendo assaltado
Em citação ao post:
Não, a linha tem que ser traçada no momento em que a bola sai do pé do jogador, é o que diz a regra. Se fossem seguir o que você está sugerindo o Gabigol não estaria impedido na quarta. O time deixou o Inter empatar 2x, esse resultado não tem nada a ver com arbitragem