José Lorasque
O Ramon precisa entender que não é obrigatório fazer as 5 substituições, tomou o gol de empate porque quis fazer as substituições total, faltando 10 minutos pra acabar o jogo, o time dominando o Inter e não deixando espaço pra eles criarem jogando sempre no ataque, já tinha cometido o erro no primeiro tempo baixando as linhas quando fez o primeiro gol e deixando o adversário crescer no jogo até empatar, ai consertou para o segundo tempo e já no final do jogo, o que faz o treinador, tira o Martinez que estava jogando muito sem necessidade, tira o Depay, aí tudo bem que já tinha corrido demais, depois tira o Yuri e coloca um terceiro zagueiro e tira o Bidú que fazia uma baita partida e me coloca o Hugo, foi ai que ele cometeu o erro fatal, o Hugo entrou mal, perdido dentro de campo e afunilando pra dentro da nossa grande área, quando a defesa tirou mal aquelela bola, era para o Hugo estar naquele setor, mas o jogador do inter pegou a bola sozinho e pior, a intenção era finalizar para o gol, errou o chute e acabou fazendo um cruzamento, se o Hugo tivesse na sua posição aquela jogada não teria saído e automaticamente o gol também não teria saído, não dá pra agradar todos os jogadores colocando mais 5 pra jogar em uma partida tão complicada, só substitui por necessidade, se o jogo tivesse parelho, difícil, mas não estava, os caras já estavam mortos e o Ramón deu oxigênio pra eles empatarem o jogo, 2 pintos que estavam garantidos e espero que não venham a fazer falta.
em Bate-Papo da Torcida > A proba de que o Corinthians está sendo assaltado
Em resposta ao tópico:
VAR manipulou o impedimento pegando o frame no momento em que Yuri estivesse milimetricamente a frente, mas esta imagem mostra o exato momento em que a linha deveria ser traçada; no exato momento em que Menphis toca na bola p dar o passe, Yuri estava atrás do jogador. Portanto, não estava impedido. Mídia em silêncio fonia. Pq ninguém está falando sobre isso?
